Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
A ou seja, cerveja! preza pela qualidade dos seus produtos. Trabalhamos somente com produtos artesanais de alta qualidade para oferecer o melhor aos nossos clientes.
Considerações Gerais
Problemas ocorridos no ato da entrega devem ser comunicados imediatamente ao e-mail ousejacerveja@yahoo.com.br e serão analisados por nossos colaboradores. A nossa empresa envia exatamente o produto que recebe do fornecedor para sua casa.
- Produtos devolvidos sem aviso prévio serão reenviados sem consulta prévia;
- Analise o produto no ato de entrega: se a embalagem vier aberta ou avariada, produto avariado ou produto em desacordo com o pedido devolva o pedido no ato.
Atenção: Comercializamos cervejas não pasteurizados. Estes produtos devem ser mantidos refrigerados, caso contrário perdem a qualidade. Devido a necessidade de refrigeração, estes produtos somente são comercializados para Porto Alegre e região.
A ou seja, cerveja! preza pela qualidade dos seus produtos. Trabalhamos somente com produtos artesanais de alta qualidade para oferecer o melhor aos nossos clientes.
Considerações Gerais
Problemas ocorridos no ato da entrega devem ser comunicados imediatamente ao e-mail ousejacerveja@yahoo.com.br e serão analisados por nossos colaboradores. A nossa empresa envia exatamente o produto que recebe do fornecedor para sua casa.
- Produtos devolvidos sem aviso prévio serão reenviados sem consulta prévia;
- Analise o produto no ato de entrega: se a embalagem vier aberta ou avariada, produto avariado ou produto em desacordo com o pedido devolva o pedido no ato.
Atenção: Comercializamos cervejas não pasteurizados. Estes produtos devem ser mantidos refrigerados, caso contrário perdem a qualidade. Devido a necessidade de refrigeração, estes produtos somente são comercializados para Porto Alegre e região.